Fora de casa, Santos FC vence o Corinthians pelo Campeonato Paulista Sub-11

Fora de casa, Santos FC vence o Corinthians pelo Campeonato Paulista Sub-11

Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista da categoria, o Sub-11 do Santos FC venceu neste domingo (5), às 9h, no Estádio da Fazendinha, a equipe do Corinthians, pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Luca Meirelles.

Com este resultado a equipe, comandada pelo técnico Bruno Silva, se manteve na liderança do Grupo 6, com 21 pontos conquistados.

“Nosso grupo estava precisando vencer um jogo como este, ainda mais fora de casa. Vencemos grandes clássicos nacionais, mas nesta temporada faltava vencer um grande jogo como esse. Deus quis que a nossa vitória fosse na Fazendinha e contra o Corinthians. Além de vencermos o clássico, o time foi muito obediente taticamente, atenderam tudo aquilo que pedimos e essa vitória nos deu uma boa vantagem ao segundo colocado do grupo”, comentou o técnico Bruno Silva. Os Meninos da Vila voltam a campo no próximo domingo (12), às 9h, contra o Mauá Futebol no CT Rei Pelé.

Sub-13

No jogo das 10h30, também na Fazendinha, a equipe Sub-13 comandada pelo técnico Sérgio Amaral, perdeu uma invencibilidade de 15 jogos, ao ser derrotado pelo Corinthians pelo placar de 3 a 1. O gol do Santos FC foi atacante Felipe Laurindo.

Apesar do resultado, o Peixe segue na liderança do Grupo 6 com 21 pontos conquistados. Os Meninos da Vila voltam a campo no próximo domingo (12), quando recebem o Mauá Futebol, às 10h30, no CT Rei Pelé.

(Texto: Maikon Camargo)