O Santos FC jogou rodada dupla contra o Água Santa na manhã deste domingo (3), pelo Campeonato Paulista das categorias Sub-11 e Sub-13. No Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, em Diadema (SP), os mais velhos venceram a equipe da casa por 1 a 0 e os mais novos empataram sem gols.
Com gol de Ignacio, o Sub-13 venceu e manteve a invencibilidade, isolado na pinta do grupo 9, agora somando 37 pontos. O centroavante argentino voltou de lesão marcando o gol que garantiu os três pontos ao Peixe. “Muito feliz por essa vitória importante. Agradeço a Deus e ao Departamento Médico do Santos. A equipe jogou muito bem e mereceu o resultado”, declarou o atacante santista.
A equipe do treinador Rodrigo Cabral jogou com Gustavo Colaneri; Lucas Gomes, Kauã Miranda, João Miguel e João Palma (Henzo Gabriel); Francisco (Matheus Vampirão), Gustavo Ribeiro (Brayan) e Arthur Lima; Julio Cesar (Nicollas Yudi), DJ (Murilo Souza) e Luan Emanuel (Ignacio).
No Sub-11, a equipe do treinador Índio empatou pela primeira vez no estadual, após uma sequência de doze vitórias seguidas. Líder isolado do grupo 9, o Peixe somou mais um ponto com Kauê Muniz (Lorenzo); Davi Gil (Ryan Cruz), Miguel Menga (Bernardo Menezes) e Felipe Giovani (Paulo Miguel); Miguel Risadinha (Enzo Dias), Carlinhos (João Polo) e Kauan Basile (Gustavo Robson); Gabriel Zucchini (Phelipe Thomaz) e Felipe Rafael (Cauã Damaso).
No próximo domingo (10), o Peixe finaliza a primeira fase dos estaduais Sub-11 e Sub-13 em confrontos com o Mauá, no CT Rei Pelé, em Santos (SP). Já classificados com antecedência nas duas categorias, os Meninos da Vila mais novos jogam às nove horas da manhã e são seguidos pelos mais velhos, que entram em campo às dez e meia.
(Foto: Tiago Maestre/Santos FC)