Fora de casa, Santos FC perde para Athletico Paranaense pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Fora de casa, Santos FC perde para Athletico Paranaense pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

A equipe Sub-20 do Santos FC enfrentou o Athletico Paranaense na tarde desta quinta-feira (12), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, e foi derrotada pelo placar de 5 a 1. O gol santista foi marcado pelo atacante Caio Mota. Com este resultado, os comandados pelo técnico Márcio Zanardi permanecem na 18º colocação, com 11 pontos conquistados. O próximo compromisso do Peixe na competição será quarta-feira (18), contra o Grêmio, às 15h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP).

O Brasileiro Sub-20 é disputado em quatro fases e a primeira delas ocorre com 20 clubes se enfrentando em turno único, com os oito primeiros colocados se classificando para as quartas de final. A partir das quartas de final, a competição será disputada em sistema eliminatório, com as equipes se enfrentando em dois jogos (ida e volta) até a grande final.

Além de Santos FC e Athletico Paranaense, que se enfrentaram nesta rodada, participam do Brasileirão Sub-20 as seguintes equipes: América (MG), Atlético Mineiro (MG), Bahia (BA), Botafogo (RJ), Chapecoense (SC), Corinthians (SP), Coritiba (PR), Cruzeiro (MG), Flamengo (RJ), Fluminense (RJ), Grêmio (RS), Internacional (RS), Palmeiras (SP), Ponte Preta (SP), São Paulo (SP), Sport (PE), Vasco (RJ) e Vitória (BA).