Fora de casa, Santos FC empata sem gols com Palmeiras no jogo de ida das finais do Paulista Sub-13

As equipes Sub-13 de Santos FC e Palmeiras empataram em 0 a 0 na partida de ida das finais do Campeonato Paulista da categoria. O primeiro duelo teve mando de campo dos adversários da capital paulista na Arena Barueri, em Barueri (SP).

As equipes voltam a se enfrentar às dez horas da manhã do próximo sábado (17), no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba (SP). A partida que vale o título estadual contará com entrada gratuita e torcida única santista.

O jogo

Com apenas quatro minutos de jogo, os Meninos da Vila chegaram ao ataque pela primeira vez. Nadson recebeu pela esquerda do campo ofensivo, cortou para o meio e, mesmo de longe, arriscou com força para o gol. A bola subiu demais e acabou saindo sobre o travessão.

No minuto seguinte, Mateus Mendes roubou a bola pelo alto na intermediária ofensiva e arriscou nova finalização com força. A bola subiu demais, mas foi descendo ao chegar próxima do gol e saiu mais uma vez em tiro de meta, a poucos centímetros do travessão.

E mais um minuto depois, foi a vez de Hudson ameaçar a meta adversária. Pela direita do ataque, o camisa 11 santista cortou para o meio, fintou seu marcador e bateu para o gol com a perna esquerda. Mesmo sem muita força, a bola superou o goleiro palmeirense, mas saiu pela linha de fundo, muito próxima do pé da trave direita.

Aos 13 minutos, o Peixe teve escanteio para cobrar pela direita e Nadson se posicionou para alçar a bola à área. O cruzamento chegou com precisão à cabeça de Pablo Santana e o zagueiro do Peixe subiu mais que todo mundo para cabecear, mas escorou à direita da meta, para fora.

No lance seguinte, a bola sobrou para David Nogueira pela direita da entrada da grande área adversária. O camisa 9 santista arriscou finalização cruzada, mas parou em defesa segura do goleiro Lucca.

Já nos acréscimos da primeira etapa, Nadson recebeu passa da esquerda pelo meio do campo de ataque e arriscou novamente da intermediária. A finalização do camisa 7 subiu demais e saiu por cima da meta.

No segundo tempo, o Peixe chegou ao ataque pela primeira vez com quatro minutos, pelo pés de Nadson. Pela ponta direita, ele cortou para o meio fintando seus marcadores e tentou finalização colocada, mas parou em defesa segura de Lucca, no meio do gol.

Já aos 30 minutos, o Peixe teve falta para cobrar pela direita do ataque. Nadson tentou surpreender o goleiro com batida rasteira, mas mandou para fora, à direita da meta. Em seguida, Vinícius Rocha recuperou a bola na saída adversária e foi travado ao finalizar. Na sobra, Nadson arriscou com força de primeira, mas mandou por cima da meta.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 X 0 SANTOS FC

Local: Estádio Municipal Orlando Batista Novelli (Arena Barueri), em Barueri (SP)
Data: sábado, 10 de dezembro de 2022
Horário: 10h30
Árbitro: Robson Silva Santos
Assistentes: Anderson Lucas de Lima e Jefferson Yago Franco Pinto
Santos FC: Arthur do Vale; Lucas Silva, João Sá, Pablo Santana e Vinícius Rabelo; Mateus Mendes, Pedro Takao (Vinícius Rocha) e Vitinho (João Avelino); Nadson, Hudson (Rilkiffer) e David Nogueira. Técnico: Fabrício Monte
Palmeiras: Lucca; Matheus Gomes, Thiago Vaz, Cristhofer e Isaac Nicolas (Lucas Prado); Guilherme Kerchner, Claudio (Robert) e Gustavo Froldi; Eduardo Conceição (João Pedro), Luidi (Rodrigo Silva) e Caio (Lucas Silva). Técnico: Rodrigo Jordão

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Pular para o conteúdo