Fora de casa, Santos FC empata com o Corinthians

Na noite deste sábado (25), o Santos FC empatou em 0 a 0 diante do Corinthians, na Neo Química Arena, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O Peixe volta a campo na quarta-feira (29), diante do Deportivo Táchira (VEN), em jogo válido pela Copa Sul-Americana, às 21h30, na Venezuela.

O jogo
O Santos FC chegou com perigo pela primeira vez aos 10 minutos. Marcos Leonardo recebe grande lançamento de Léo Baptistão, e rapidamente ele invade a área e finaliza por cima, e o chute sai para fora.

Cinco minutos depois, Ângelo aciona Léo Baptistão, que, com espaço, domina e chuta da entrada da área, e o goleiro espalma para escanteio.

Em bola parada na entrada da área, Marcos Leonardo assume a cobrança, e tenta surpreender o goleiro corintiano, e faz a cobrança por baixo da barreira, e a bola passa com perigo pela linha de fundo.

E já aos 41 minutos, Ângelo recebe na direita, ajeita para a perna esquerda e bate firme, obrigando o goleiro a fazer a defesa em dois tempos.

O Santos FC voltou para o segunda tempo com a mesma postura, e aos 9 minutos, Ângelo faz boa jogada pela esquerda, se livra da marcação aplicando um chapéu e uma caneta e deixa com Léo Baptistão, que chuta de esquerda e quase abre o placar.

No ataque seguinte, Lucas Braga completa cruzamento dentro da área, escora de cabeça e antes de Marcos Leonardo chegar, a zaga da equipe adversária afastou a bola.

Aos 22 minutos, em chuta de fora da área, John se estica todo para realizar sua primeira grande defesa da partida.

Mesmo com as duas equipes procurando o gol até o fim da partida, o placar não saiu do 0 a 0.

FICHA TÉCNICA
SC Corinthians 0 x 0 Santos FC
Local: Neo Química Arena, em São Paulo.
Data: sábado, 25 de junho de 2022
Horário: 19h00
Público pagante: 40.892
Renda: R$ 2.443238,62
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Cartões Amarelos: Ângelo, Rodrigo Fernández e Rwan (SFC); Roni, Fagner e Adson (SCCP)
Cartão Vermelho: Luis Miguel (auxiliar técnico) (SCCP)
SC Corinthians: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Robert Renan, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz (Giuliano), Cantillo, Roni (Lucas Piton) e Adson; Felipe Augusto (Júnior Moraes) e Gustavo Mantuan (Willian) Técnico: Vitor Pereira
Santos FC: John; Auro (Rwan), Emiliano Velázquez, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho (Sandry), Rodrigo Fernández e Léo Baptistão (Lucas Pires); Ângelo (Bruno Oliveira), Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Lucas Ochandorena

Pular para o conteúdo