Fora de casa, Peixinhos da Vila vencem Santo André pelo Campeonato Paulista

Fora de casa, Peixinhos da Vila vencem Santo André pelo Campeonato Paulista

Duas categorias de Base do Santos FC entraram em campo na manhã deste domingo (8), pela 12ª rodada do Campeonato Paulista das categorias Sub-11 e Sub-13. Confira os resultados abaixo.

Sub-11

Comandados pelo técnico Zeziel Kléber, o Sub-11 do Santos FC foi quem abriu a rodada, às 9h, no Estádio Bruno José Daniel, e venceu a equipe do Santo André pelo placar de 3 a 0. Os gols santistas foram marcados por Dudu Gimenes, Vitão e Arthur Leão. Com este resultado, os Peixinhos seguem com a 2ª colocação do Grupo 7, com 23 pontos conquistados.

Sub-13

Já no jogo das 10h30, foi a vez dos meninos do Sub-13, comandados pelo técnico Bruno Silva, entrarem em campo e vencerem o Santo André, pelo placar de 1 a 0. O gol santista foi marcado na segunda etapa de jogo pelo atacante Pedro Padula. Assim como o Sub-11, a equipe Sub-13 ocupa a 2ª colocação do Grupo 7, com 25 pontos conquistados.

O próximo compromisso do Santos FC no Paulistão, será contra a Portuguesa de Desportos, domingo (15), no CT da Portuguesa, no Parque Ecológico do Tiete, em São Paulo.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)