Financiamento coletivo: faça parte da #ViradaSantista!

Financiamento coletivo: faça parte da #ViradaSantista!

Em parceria com a Kickante, plataforma de crowdfunding, o Santos Futebol Clube lança nesta quarta-feira (21) um financiamento coletivo a fim de quitar dívidas que comprometem a situação financeira do Clube. Com uma gloriosa história, contribuição ao futebol e berço de vários craques, o Santos FC aposta na #ViradaSantista junto aos torcedores que estão sendo convocados para participarem da maior reviravolta da história alvinegra. O Clube reconhece que a atual crise envolvendo as finanças da instituição exige humildade e união!

A contribuição mínima é de R$10 e a arrecadação de dinheiro por meio da vaquinha online oferece as seguintes recompensas: diploma virtual de participação e inclusão do nome na homepage de agradecimento aos doadores da campanha. O objetivo é atingir R$500.000,00 nesta 1ª fase e, para isso, o Alvinegro conta com a paixão do torcedor do time da virada, do time do amor.

A união alvinegra faz parte da história do Santos Futebol Clube. Se você ama o Peixão e quer virar esse jogo junto com a gente, contribua! Faça parte da #ViradaSantista!

Os valores arrecadados serão utilizados exclusivamente para o pagamento de dívidas relacionadas aos processos FIFA.

Acesse www.kickante.com.br/viradasantista