Fechando sequência de clássicos, Sereias visitam Palmeiras neste sábado (31), pelo Paulistão

Fechando sequência de clássicos, Sereias visitam Palmeiras neste sábado (31), pelo Paulistão

As Sereias da Vila podem confirmar neste sábado (31) a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista Feminino de 2019. Para isso, porém, o Santos FC precisará conquistar a vitória diante do rival Palmeiras, às 11h, no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo, pela quinta rodada da segunda fase.

O duelo marcará o fim de sequência complicada de clássicos para o Peixe no Paulistão. Afinal, nas últimas três rodadas do torneio, as santistas enfrentaram o Alviverde e fizeram dois duelos com o São Paulo.

O Santos FC segue invicto nos confrontos com os dois rivais, alcançando duas vitórias e um empate. Apesar do retrospecto, a atacante Amanda Gutierres espera mais uma partida equilibrada na manhã deste sábado.

“Estamos próximas da classificação, mas temos que entrar ligadas o tempo inteiro, pois nesta fase do campeonato quem entrar relaxado ficará para trás. O Palmeiras tem uma equipe de qualidade, por isso está na segunda colocação do grupo, mas precisamos impor nosso ritmo desde o início para sair de lá com a vitória e a vaga na semi”, afirmou a camisa 9, autora da assistência para o gol de Sole Jaimes no empate com o São Paulo, na última quarta-feira (28).

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)