Uma viagem de seis dias de carro, de Natal até Santos. Na bagagem algumas incertezas, mas com uma clara motivação: o amor pelo Santos FC.
A família santista do Rio Grande Norte viajou por mais de 144 horas para chegar até a cidade de Santos, e, tentar realizar o grande sonho de seu filho de entrar em campo com os jogadores. Ao chegar na cidade, e sem saber se conseguiria, a mãe Fátima Lopes Mariano Leite buscou informações, e o resultado foi extremamente positivo.
Ao chegar na Vila Belmiro, na tarde desta segunda-feira (22), foram surpreendidos e convidados para a sala do presidente Marcelo Teixeira, e ao encontrá-lo, ganharam um kit oficial de produtos do Clube.
Emocionado, o pai Robson José de Lima não esperava tamanha receptividade: “Divulgamos o nosso sonho nas redes sociais e deu uma grande repercussão. A história chegou até a Isabel, relações públicas do Clube, e vamos conseguir realizar esse sonho. Eu jamais imaginei estar aqui no gramado em que o Pelé e tantos craques jogaram. O presidente ouviu nosso clamor, fomos recebidos na sala dele com toda a equipe. Não tenho palavras para descrever esse momento.”
A viagem durou do dia 2 até o dia 7 de janeiro, e, durante a estadia em Santos, o pequeno Pabllo Lopes Mariano Leite foi matriculado em uma das escolinhas de futebol da cidade, para deixar vivo outro sonho: ser jogador do Santos FC.
Fotos: (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)