Facebook e Universo Santástico ao vivo foram atrações no clássico

O torcedor mais uma vez mostrou a paixão pelo Santos FC vai muito além do estádio. A interação com as mídias sociais oficiais demonstram todo esse amor pelo Clube em números.
 
Print Chegada Ônibus
Para se ter uma idéia, as transmissões ao vivo pelo Facebook Live, com o pré e o pós jogo, tiveram mais de 478 mil visualizações. A chegada da delegação no Estádio Urbano Caldeira rendeu o expressivo número 221 mil visualizações.
“O Facebook Live é mais uma ferramenta que o Departamento do Santos FC está utilizando para o torcedor. O objetivo é usar todas as nossas redes oficiais para que a torcida fique cada vez mais integrada com o que acontece no Clube, principalmente os bastidores”, disse André Mendes, Coordenador do Site e Mídias Sociais.
Print Premiere
Outro destaque foi o programa Universo Santástico, do Premiere, que foi transmitido ao vivo da Vila Belmiro e retransmitido pela Santos TV. Essa foi a segunda vez que o canal da Globosat realizou uma transmissão como essa no país. No estúdio estiveram presentes os ex-jogadores Robert, Serginho Chulapa e Clodoaldo. Já no vestiário a entrevista foi com o meio-campista Elano.
“Essa iniciativa do Santos F.C., da HOPE IMAGE e do Premiere, de transmitir um  programa UNIVERSO SANTÁSTICO especial, ao vivo, direto da Vila Belmiro, foi um trabalho maravilhoso. Conseguimos oferecer aos torcedores assinantes do Premiere e ao público da SANTOS TV, que também transmitiu o programa pela primeira vez, um pré jogo dinâmico, com informações, convidados especiais e participações direto do vestiário. Esse trabalho, integrado com os outros veículos de comunicação do Clube, fez o torcedor participar e sentir o espirito de clássico e do Clube.”, afirmou Fábio Cappellini, Coordenador da Santos TV.
Rádio Santos FC
A Rádio Santos FC também teve uma atenção especial dos torcedores. Foram quase 56 mil ouvintes ligados durante às 5h30 de transmissão, um número alto já que a partida foi transmitida para todo o Estado de São Paulo.

Pular para o conteúdo