Entrada franca: Ex-jogadores do Santos FC participarão do Desafio Santos Classics neste domingo (29)

Entrada franca: Ex-jogadores do Santos FC participarão do Desafio Santos Classics neste domingo (29)

Mais de 20 veteranos estão confirmados para o Desafio Santos Classics, neste domingo (29), às 15 horas, na Vila Belmiro. Entre eles, os ex-atletas Mauro, Narciso, Chulapa, Domingos, Deivid e Camanducaia irão participar. O evento marcará o lançamento do time Santos Classics, composto por ex-jogadores do Santos FC, que irá disputar uma partida contra 25 sócios do Clube. O Desafio será aberto ao público e, no final, todos poderão tirar fotos e pegar autógrafos dos ex-atletas no Salão de Mármore do Clube.

A partida Santos Classics x Sócio Rei terá duração de uma hora e serão distribuídos brindes no intervalo do jogo. O time de ex-jogadores será comandado pelo ex-atleta Paulo Robson e o time de sócios terá como técnico o Lima, “Curinga da Vila”. Os associados, que precisaram enviar vídeos fazendo 40 embaixadinhas, foram selecionados pelo atual técnico do Santos FC, Jair Ventura.

O evento será aberto ao público, mediante a doação de um pacote de ração, que será destinado à Coordenadoria de Defesa da Vida Animal (Codevida). A entrada será feita pelos portões 7 e 8 da Vila Belmiro.

O time de veteranos, que será lançado na ocasião, tem como objetivo disputar amistosos e torneios, nacionais e internacionais, além de promover e participar de grandes eventos atrativos aos santistas.