Evitando clima de ‘revanche’, Santos FC visita Fortaleza para manter 2ª posição no Brasileiro

Evitando clima de ‘revanche’, Santos FC visita Fortaleza para manter 2ª posição no Brasileiro

A goleada sobre o Cruzeiro por 4 a 1 no último sábado (23), na Vila Belmiro, fez o Santos FC chegar aos 68 pontos na tabela e alcançar a segunda colocação do Campeonato Brasileiro de 2018, ultrapassando o Palmeiras na classificação.

E para seguir na frente do rival, o Peixe visita o Fortaleza nesta quinta-fera (28), na Arena Castelão, pela 35ª rodada. A equipe cearense, por sua vez, não trás boas lembranças para os comandados de Jorge Sampaoli. Afinal, foi contra o Leão que o Alvinegro Praiano empatou em 3 a 3 na Vila, em agosto, após abrir três gols de vantagem.

Apesar do resultado desagradável no primeiro turno, o zagueiro Lucas Veríssimo não quer ver o Santos FC encarando o duelo desta quinta como uma vingança diante do Fortaleza.

“Vai ser um grande jogo. Os dois treinadores têm ideias parecidas, de jogar pra frente, com a bola. Acredito que vai ser um grande espetáculo. Não tem (clima de revanche). Claro que foi frustrante pela maneira que conduziu. Abrimos 3 a 0, em questão de pouco tempo levamos o empate. Saímos chateados, mas não pensamos nisso. Queremos entrar, fazer o nosso melhor e ganhar”, afirmou o camisa 28.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)