Evandro comemora ‘melhor jogo’ e parceria com Sánchez: “Quem ganha é o Santos FC”

Evandro comemora ‘melhor jogo’ e parceria com Sánchez: “Quem ganha é o Santos FC”

O Santos FC teve uma apresentação de gala na vitória por 4 a 1 sobre o Cruzeiro no último sábado (23), na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. E com duas assistências, Evandro foi um dos principais destaques do Peixe na goleada.

No primeiro tempo, ele deixou Eduardo Sasha na boa para empatar o confronto. Próximo do apito final, o camisa 25 serviu para Diego Pituca fechar o placar na Vila.

“Foi meu melhor jogo pelo Santos FC. Não apenas pelas duas assistências, mas estive bem posicionado o tempo inteiro. Me senti muito bem dentro de campo. O time todo teve uma grande apresentação e a goleada foi consequência disso. Espero manter essa pegada para seguir em bom ritmo até o fim do campeonato”, afirmou o meia.

Dividindo o meio de campo com Carlos Sánchez desde o empate com o São Paulo, no último dia 16, Evandro acredita que a parceira com o uruguaio tem sido fundamental para o bom desempenho do Alvinegro Praiano. Afinal, os quatro gols diante do Cruzeiro começaram nos pés da dupla.

“Tem sido muito bom o entrosamento com o Sánchez no últimos jogos. Acredito que temos características bem diferentes em campo e isso acaba ajudando, pois um complementa o outro. Quem ganha com isso é o Santos FC”, ressaltou Evandro.

Já classificado para a fase de grupos da Libertadores de 2019 e sem chances matemáticas de alcançar o título Brasileiro, o Peixe agora luta para manter o segundo lugar na tabela. Com 68 pontos, os comandados de Jorge Sampaoli visitam o Fortaleza nesta quinta-feira (28), às 20h, no Castelão, pela 35ª rodada.

“O primeiro objetivo era alcançar a vaga direta na Libertadores. Agora que isso já foi sacramentado, vamos em busca de manter essa segunda colocação no Brasileiro, pois será muito importante para o clube”, concluiu o camisa 25 santista.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)