Estreia de “Match Day” na Vila Belmiro faz sucesso entre torcedores

(texto: Mayara Rached e fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)
A nação santista aproveitou as atrações oferecidas pelo Santos Futebol Clube antes da vitória por 1 a 0 diante do Atlético-PR, na noite desta quinta-feira (10), pela Conmebol Libertadores Bridgstone. Foram distribuídos aos torcedores, nos portões de acesso da Vila Belmiro, escudos de papelão com o símbolo do Peixe e tsurus, pássaros de papel que simbolizam a paz. Um estúdio de tatuagem também ficou estacionado nas imediações do estádio para tatuar o amor alvinegro da torcida na pele,  com preços diferenciados. O programa Sócio Rei disponibilizou uma unidade móvel a fim de cadastrar interessados pela ativação e ainda proporcionou uma nova entrada VIP aos sócios no portão 8.
Escudos e tsurus
O clima alvinegro se espalhou pelas arquibancadas da Vila Belmiro com os escudos de papelão, medindo cerca de 1m x 1m, distribuídos aos torcedores santistas antes do jogo. A torcida também formou uma corrente de paz com os famosos tsurus, como parte da campanha mundial pela paz.

Tatto Truck
A Tattoo Truck, estúdio móvel produzido pela empresa Truckvan, atraiu torcedores interessados em fazer uma tatuagem do Peixe como forma de demonstrar seu amor pelo time. A unidade, que ficou estacionada em frente à Santos Store, ofereceu R$100,00 de desconto aos sócios do Clube e preços diferenciados aos torcedores comuns.

Caminhão de ativação do Programa Sócio Rei
Quem se interessou em virar sócio do Clube para usufruir de diversos benefícios e experiências aproveitou a unidade móvel estacionada nas imediações da Vila Belmiro para fazer a ativação. O operador de marketing, Isair Ribeiro, aproveitou a ida ao jogo para fazer parte desse time. “Eu sou santista e me interessei pela oportunidade, principalmente pelas vantagens do programa como os valores dos ingressos que são mais em conta”.

Experiência Presente do Peixão
Mais uma experiência do Programa Sócio Rei foi realizada horas antes do jogo. Desta vez 9 sócios, 3 de cada categoria, ganharam bolas de futebol e camisas autografadas por jogadores do elenco profissional. Um dos contemplados foi o sócio BLACK Gustavo Henrique de Assis que voltou para a casa muito feliz com uma bola autografada pelo Vanderlei. “O novo programa ficou muito bom. Está me surpreendendo cada vez mais. Essa e outras experiências trazem o torcedor para dentro do Clube e mostram que o Clube se importa com o torcedor”.
 

Pular para o conteúdo