Equipes Sub-17 e Sub-15 do Santos FC vencem rodada dupla fora de casa pelo Campeonato Paulista

As equipes Sub-17 e Sub-15 do Santos FC jogaram rodada dupla fora de casa pela penúltima rodada da segunda fase dos campeonatos estaduais de suas categorias. Na manhã deste sábado (6), os mais velhos foram a Tanabi e venceram a equipe da casa por 2 a 0, enquanto os mais novos venceram o Botafogo, de Ribeirão Preto (SP), por 3 a 0, mantendo os 100% de aproveitamento nesta segunda fase.

No Sub-15, o Santos FC venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 3 a 0 jogando no Estádio Municipal José Vessi, em Cravinhos (SP). Os gols santistas foram marcados por Luca Meirelles, Pepê Fermino e João Ananias (de pênalti). Com o resultado, o Peixe se mantém na liderança do grupo 16 com cinco vitórias nos cinco jogos disputados, somando agora 15 pontos.

Com mais uma vitória fora de casa, Santos FC segue com 100% de aproveitamento nesta segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15

Comandados pelo treinador Raphael Bahia, os Meninos da Vila do Sub-15 jogaram com Vinícius Lima; Ligeiro (Guilherme Cruz), João Alencar, João Ananias e Vinícius Lira (Rafael Gonzaga); Lucas Jaime, Murillo (Ryan Gabriel) e Pepê Fermino (Yuri); João Victor (Pedro Padula), Isac (Jonathan) e Luca Meirelles.

Já na categoria Sub-17, o Peixe venceu o Tanabi por 2 a 0 com gols marcados pelos atacantes Kauan Cristtyan e Rodrigo Cezar, no Estádio Municipal Prefeito Alberto Victolo, em Tanabi (SP). Com vaga garantida na terceira fase, os Meninos da Vila somam agora onze pontos na tabela do grupo 16.

A equipe do teinador Elder Campos foi formada com Juliano Piaggi; JP Chermont, Lenin (Diego Matos), Samuel e Souza (Pedro Hian); Gustavo Henrique (Everton), Gabriel Bontempo (Arthur Manoel) e Bernardo; Eduardo Filipe; Kauan Cristtyan (Pedro Amarante) e Rodrigo Cezar (Vitor Kemuel).

No próximo sábado (13), as duas categorias, já classificadas à terceira fase, voltam a campo no CT Rei Pelé, em Santos (SP), para a rodada final desta segunda fase dos estaduais. Os mais novos duelam com o Olímpia às nove horas da manhã e serão seguidos pelos mais velhos, que recebem o Barretos, às onze horas.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Pular para o conteúdo