Equipes Sub-11 e Sub-13 do Santos FC vencem fora de casa e largam na frente das quartas de final de seus estaduais

As categorias Sub-11 e Sub-13 do Santos FC venceram rodada dupla fora de casa na manhã deste domingo (13), pelas partidas de ida das quartas de final de seus estaduais. Os mais novos bateram o São Paulo por 1 a 0 no CT de Cotia (SP), enquanto os mais velhos também venceram, mas por 3 a 0 e jogando contra a União Barbarense, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

Em ambas as competições, o Peixe volta a jogar no domingo (20), com confrontos de volta marcados para o CT Rei Pelé, em Santos (SP). O Sub-11 recebe o São Paulo às nove horas da manhã e é seguido pelo Sub-13, que enfrenta a União Barbarense às dez e meia.

No Sub-11, os Meninos da Vila venceram o clássico San-São por 1 a 0, com gol marcado por Isaac Miranda. Mesmo com o placar que permite ao Santos FC um empate no jogo da volta, Isaac não se mostrou satisfeito com o desempenho e espera evolução para o jogo decisivo do CT Rei Pelé.

“A vitória de hoje foi muito importante, mas não achei que jogamos tão bem. Poderíamos dar mais, mas pela determinação e pela raça, merecemos a vitória”, disse o camisa 11 santista.

Sob comando do treinador Índio, os Meninos da Vila venceram o clássico com Thiago Vasconcelos (Lucas Gabriel); Marcos Capoeira, Marcello e Felipe Sgarbi; João Lucas e Kauan Basile (Arthur Paraná); Lucas Carvalho (Marabá), Isaac Miranda e Bernardo Silveira (Ryan Lorenzzo) (David William).

Já no Sub-13, os gols que deram a vitória sobre a União Barbarense foram marcados por Vitinho, César Melo e David Nogueira. O lateral-direito César Melo comemorou o desempenho da equipe depois da semana de treinamentos, comemorou seu gol e prometeu foco na preparação para o jogo de volta.

“Estávamos muito concentrados pra esse jogo, treinamos intensamente a semana toda pra alcançar esse primeiro objetivo. Agora vamos treinar mais essa semana para fazer mais um bom jogo na Baixada. Quero agradecer a Deus pelo gol e dedicar a toda torcida santista”, declarou o lateral-direito do Sub-13.

Os comandados do treinador Fabrício Monte jogaram com Arthur do Vale; César Melo (Giovanni), João Sá, Pablo Santana e Vinícius Rabelo (Victor Gabriel); Mateus Mendes, Davi Carvalho (Gabriel Neves) e Vitinho (Vinícius Rocha); Nadson, Hudson (Matheus Rocha) e David Nogueira (Enzo Tanque).

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Pular para o conteúdo