Equipe Sub-15 do Santos FC vence Avaí na abertura da Copa Votorantim

Equipe Sub-15 do Santos FC vence Avaí na abertura da Copa Votorantim

A equipe Sub-15 do Santos FC estreou com vitória por 1 a 0 sobre o Avaí na 26ª edição da Copa Votorantim, tradicional torneio da categoria que acontece na cidade de mesmo nome, no interior de São Paulo. O gol que garantiu a vitória santista na tarde desta quinta-feira (13), foi marcado pelo camisa 9, Luca Meirelles.

Com o resultado positivo na partida de abertura, os Meninos da Vila ocupam a liderança de seu grupo. Além de Santos e Avaí, o Grupo A também conta com o anfitrião, Votoraty, e com o Vila Nova (GO), que duelam na tarde desta sexta-feira (14) para definir a classificação final da rodada. O próximo adversário do Alvinegro Praiano será o Vila Nova, em duelo marcado para as 16h30 do próximo sábado (15), novamente no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri, em Votorantim (SP).

Comandado pelo treinador Fabrício Monte, o Santos FC foi a campo de camisas listradas com João Pedro; Ligeiro, João Alencar, Ananias e Vinícius Lira; Murilo, Matheus Xavier e Pepê; Pedro Padula, Isac e Luca Meirelles. Na Copa Votorantim, os dois primeiros colocados de cada um dos quatro grupos avançam às quartas-de-final, que têm início marcado para a terça-feira (18).

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)