Equipe Sub-12 do Santos FC vence EC São Bernardo em partida adiada da Paulista Cup

O Santos FC venceu o EC São Bernardo por 4 a 0 na manhã deste domingo (3), no CT Rei Pelé, em Santos (SP), em partida adiada da terceira rodada da Paulista Cup Sub-12. Os gols da vitória santista foram marcados por Daivyd, Brayan, João Gabriel (de pênalti) e Guilherme Pozzatto.

Na disputa de pênaltis que acontece após todas as partidas da competição estadual, sem depender do resultado no tempo normal, o Peixe também saiu vitorioso, por 4 a 2, garantindo um ponto extra. Converteram as penalidades do Santos FC: Francisco, Daivyd, Paulo Henrique e Arthur Góis. O goleiro Gustavo Silva também foi destaque ao fazer bela defesa em uma das cobranças adversárias.

Com os resultados, o Sub-12 santista segue isolado na liderança do grupo B da Paulista Cup, agora com 24 pontos conquistados nas seis partidas disputadas.

Sob comando do treinador Fabrício Monte, os Meninos da Vila foram a campo com Gustavo Silva; Daivyd, Jonas, João Miguel (Arthur Góis) e Henzo Gabriel; Francisco, Murilo (Walter Moisés e Paulo Henrique (Guilherme Pozzatto); Nicollas Yudi, Guilherme Palmeira (João Gabriel) e Brayan (Marco Antônio).

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)