Equipe de Vôlei do Santos FC é vice-campeã do Aberto de São Carlos

Equipe de Vôlei do Santos FC é vice-campeã do Aberto de São Carlos

A equipe de Vôlei Sub-21 do Santos FC fechou sua participação nos Jogos Abertos realizados na cidade de São Carlos (SP) com um inédito vice-campeonato. Na primeira fase, a equipe comandada pelo Técnico Rodrigo Santana venceu todas as partidas, se classificando para as quartas de final. A final foi realizada no último sábado, 24 de novembro, contra a forte equipe de São Caetano.

O vice campeonato veio através de quatro sets extremamente disputados. Ao término da partida, o São Caetano conquistou o título por 3 sets a 1. O assistente Técnico Ricardo Vasconcelos disse estar muito orgulhoso com o feito da equipe. “Orgulho em representar a minha cidade e trazer um troféu para o Santos FC Vôlei Praia Grande onde nunca havíamos conquistado”.

Já o Supervisor de Equipes Marcelo Galante afirmou que 2019 será um ano de conquistas. “Nosso projeto tem apenas 8 meses e já conseguimos esse lindo troféu. Tenho certeza que no próximo ano, com os reforços que estão chegando, junto com os novos patrocinadores, o Santos FC Vôlei estará no topo do pódio”.