Equipe B goleia o União Mogi em jogo-treino no CT Rei Pelé

Equipe B goleia o União Mogi em jogo-treino no CT Rei Pelé

(Fotos: Ivan Storti)

Mias um teste. Mais um resultado positivo na preparação do Santos B para a disputa da Copa Paulista. Dessa vez, a equipe comandada pelo técnico Kleiton Lima goleou o União Mogi, por 4 a 0, na manhã desta sexta-feira (28), no Centro de Treinamento Rei Pelé. Os gols da partida foram marcados por Sabino, Fabrício e Leonardo (duas vezes).

Contra uma equipe que se defendeu muito bem no primeiro tempo, os santistas tiveram dificuldade para abrir o marcador e só construíram a goleada na etapa final, quando criaram melhores oportunidades ofensivas e marcaram mais três gols. Mesmo com o resultado positivo, o técnico Kleiton Lima acredita que esta equipe pode render ainda mais.

“Tecnicamente poderia ter tido um nível melhor de apresentação do nosso time. Cometemos muitos erros individuais em passes e triangulações. Mas é importante porque pegamos adversários diferentes e acabamos tendo um pouco mais de dificuldade no jogo de hoje porque eles defenderam dentro da intermediária defensiva, ocupando o último terço do campo e dificultado nossa criação de forma mais aguda. Isso provocou nos atacantes uma procura maior nas jogas individuais, sempre buscando o drible. Então acabamos pecando um pouco nesse aspecto individual. No segundo tempo, conseguimos atuar com maior intensidade e ampliamos bem o marcador”, destacou o treinador.

O Santos B se reapresenta na próxima segunda-feira (1), para mais uma semana de trabalhos visando a disputa da Copa Paulista.