Equipe B empata em 0 a 0, com a Portuguesa de Desportos, em São Paulo

Seguindo sua preparação para a disputa da Copa Paulista 2017, o Santos B foi até o Canindé, em São Paulo, enfrentar a Portuguesa de Desportos. O jogo-treino terminou empatado em 0 a 0 e o saldo foi positivo na visão do técnico Kleiton Lima, que viu seu time acertar a trave em duas oportunidades no duelo.
“O time da Portuguesa é um time mais experiente, jogou mais postado no primeiro tempo e a gente com mais posse de bola, mas não conseguimos furar o bloqueio deles, que atuaram bem fechados, buscando uma jogada de contra-ataque. Poderíamos ter tido uma amplitude maior, sobretudo no primeiro tempo, quando centralizamos muito o jogo. Mesmo assim, tivemos algumas boas possibilidades em arremates a gol. No segundo tempo, gostei mais, porque furamos mais vezes a última linha deles, com jogadas de fundo, triangulações e criamos boas oportunidades”, declarou o treinador.

Peixe e Lusa não saíram do 0 x 0 (Foto: Fernando Galuppo / Portuguesa de Desportos)

A escolha pela Portuguesa de Desportos como adversário se deu em função dos adversários que o Peixe irá encontrar na Copa Paulista. Além da própria Lusa, o Peixe terá como adversários equipes como Aguá Santa, São Caetano, Audax, Noroeste, Mirassol, São Paulo B, entre outras.
Utilizando boa parte do elenco à disposição, Kleiton Lima colocou em campo os seguintes jogadores: Gabriel Gasparotto; Kaique (Patrick), Diego Gomes (Rodolfo), Sabino e Orinho (Silas); Gregore (Sidney), Calabres (Carlos Alberto) e Nolasco (Brendon); Diogo (Gabriel Bonet), Matheus Augusto (Fabrício) e Diego Cardoso (Léo).