Jovem Victor realiza o sonho de conhecer Ricardo Oliveira

Jovem Victor realiza o sonho de conhecer Ricardo Oliveira

(Crédito: Ivan Storti / Santos FC)

Ricardo Oliveira é referência quando se trata de ações Muito Além do Futebol. Na manhã de sábado, (29), no CT Rei Pelé, o centroavante realizou mais um sonho. Em uma visita emocionante, Victor Strauss, não só conheceu o seu ídolo, como também, bateu bola com ele no gramado, após o treinamento da equipe profissional.

Quando viu o atleta se aproximando, Victor, que também tirou foto com todos do elenco, se emocionou e foi às lágrimas. “A visita foi ótima. O Ricardo Oliveira, pra mim, é o melhor jogador do mundo, e eu sou muito fã dele. Fiz até gol junto com ele”, ressaltou.

A mãe de Victor, Eliane Strauss, também se emocionou com o encontro de seu filho com o atacante santista. “É muita emoção. O meu coração ainda está acelerado, porque é uma grande satisfação ver o sorriso estampado no rosto do meu filho. É muita alegria, difícil até de descrever”, complementou.

O Santos FC é o clube que mais realiza ações sociais e procura, pelo menos uma vez por semana, colocar em prática algum tipo de ação, ou nos jogos, ou no CT Rei Pelé.

Texto: Isabel Luchesi