Santos Run dá largada às comemorações de 103 anos

A Santos Run, corrida oficial do Santos FC, deu o ponta pé inicial nas comemorações de 103 anos de aniversário do Clube. Cerca de 2.500 participantes fizeram o percursso de 8 quilômetros pelas ruas da cidade. A chegada aconteceu dentro do Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro.

 

No masculino o vencedor foi José Uilton dos Santos Nascimento, da Fupes de Santos, com o tempo de 23’30. ” A organização da prova foi muito boa. Foi um percursso totalmente plano e que serve como ótima preparação para provas de maior distância”, disse o primeiro colocado. O segundo lugar ficou com Maurício Santana Evangelista e o terceiro foi Rodrigo Sobral Santana.

Já no feminino a grande campeã foi Sirlene Souza de Pinho, também atleta da Fupes.” É a terceira vez que eu ganho essa prova. Só tenho elogios à organização. Vou correr a Maratona da Alemanha e a Santos Run foi um excelente treino”, comentou a vencedora. A segunda colocação ficou com Maria dos Remédios Castro e a terceira com Angelina das Graças Rafael.

As premiações foram entregues pelo presidente do Santos FC, Modesto Roma Jr, e pelo vice presidente César Conforti. Também participaram os ex-jogadores do Peixe, Léo, Juary e João Paulo. Para o presidente as comemorações pelos 103 anos do Clube não poderiam ter começado melhor. ” Foi uma prova excelente. Não tivemos nenhum tipo problema. E só recebemos elogios quanto à organização. O aniversário começou muito bem”.

A Santos Run, que também contou com uma prova para as crianças, foi organizada pela DBueno Marketing e Eventos.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *