Empolgado na pré-temporada, Luan Peres acredita em grande ano para o Santos FC

Empolgado na pré-temporada, Luan Peres acredita em grande ano para o Santos FC

A equipe santista teve um dia de muito trabalho no CT Rei Pelé. Após realizar exames médicos e testes físicos no período da manhã, o plantel do Santos FC trabalhou duro no gramado na tarde desta quinta-feira (9).

No Peixe desde agosto de 2019, o zagueiro Luan Peres realiza sua primeira pré-temporada no clube. Empolgado para os desafios que o ano promete, o jovem de 25 anos demonstra muita disposição nestes primeiros dias de trabalho do ano.

“O ano começou e agora é hora de focar. Acabou as férias. Voltamos bem, já fizemos os exames que tínhamos que fazer, já treinamos no campo também e demos início às partes físicas, técnicas e táticas. Já estamos impondo ritmo com o novo treinador e estamos ficando prontos para este ano que promete muito para nós”, disse Luan, que já traçou os objetivos para esta temporada.

“Nossas metas sempre têm que ser maiores do que as do ano passado. Falando de Brasileirão, ficamos em segundo lugar, então só nos resta agora a primeira colocação e ser campeões. Falando de outros torneios, todos sabem que a Libertadores é um campeonato muito difícil. Eu acompanhei o sorteio e temos de tudo para passar de fase e fazer uma grande Libertadores. Antes disso temos o Paulistão já com uma pedreira na estreia, contra um clube de Série A (Red Bull Bragantino). temos que ficar prontos para ganhar deles, fazer uma grande campanha e conquistarmos o título”, ressaltou o defensor.

Em busca do 23º título do Campeonato Paulista, o Alvinegro Praiano estreia na competição estadual no dia 23 de janeiro (quinta-feira) contra o Red Bull Bragantino. O duelo será realizado às 19h15, na Vila Belmiro.

Foto: Ivan Storti/SantosFC