Emocionado, Carlos Sánchez celebra marca de 100 jogos pelo Santos FC: “Um prazer muito grande”

Emocionado, Carlos Sánchez celebra marca de 100 jogos pelo Santos FC: “Um prazer muito grande”

Capitão do Santos FC na partida da última terça-feira (15), contra o Olimpia, pela Conmebol Libertadores, o meio-campista Carlos Sánchez alcançou a importante marca de 100 jogos com a camisa do Peixe. Ele foi o 7º jogador do atual elenco a atingir esse feito – os outros são Lucas Veríssimo (171), Pará (223), Alison (224), Jean Mota (177), Diego Pituca (127) e Copete (136).

 

No clube desde julho de 2018, o uruguaio foi contratado logo após disputar a Copa do Mundo, na Rússia, e soma 100 partidas e 24 gols pelo Peixe. Neste ano, o atual dono da camisa 7 santista entrou em campo 24 vezes e balançou as redes uma vez. Foram ainda 18 jogos em sua temporada de estreia e 58 em 2019.

 

“Estou emocionado por esse acontecimento, e é um prazer muito grande estar nesse clube gigante, com tanta história e tão glorioso. Espero seguir honrando o manto como venho fazendo e ajudando meus companheiros dentro de campo”, afirmou Sánchez.

 

Desde que chegou ao clube e, por consequência, começou a morar em Santos, o jogador viu sua família rapidamente se adaptar à nova cidade, o que ajudou a criar laços ainda mais profundos com tudo o que está ao redor do Santos FC. Ele recebeu na tarde desta quarta-feira (16) das mãos de sua esposa Selene e de seus filhos Max, Juan Manuel e Luciana – os três com o uniforme do Peixe – uma placa comemorativa pela marca alcançada, uma camiseta com o número 100 e produtos oficiais do clube.

 

“A família é o que o jogador tem de mais importante. Para fazer um grande trabalho no clube, esse apoio é fundamental. É um prazer cumprir 100 jogos com essa camisa tão pesada e gloriosa e ter meus familiares comigo neste momento”, concluiu.