Em Sessão Extraordinária do Conselho Deliberativo, conduzida pelo 1º vice-presidente Roberto Luiz Barroso Filho, realizada nesta quarta-feira (13), no Salão Vidal Behor Sion, na Vila Belmiro, foram homologadas três Embaixadas do Santos FC. A de Belo Horizonte, de forma on-line, através do embaixador Thiago Martins e do secretário Brendon Santos e a de Goiânia, também on-line, com o embaixador Carlos Miguez Cappuzo e o secretário Francisco José Chiarelli. E, presencialmente, a de São Caetano/Santo André, com o embaixador Rafael Vasconcelos e o secretário Vitor Hugo Ramon. Todos receberam diplomas para formalizar a data.
O presidente Marcelo Teixeira e o membro do Comitê de Gestão, Daniel Pereira Alves, também estiveram presentes na reunião. “Cumprimento os embaixadores hoje diplomados nessa sessão. Temos um grande número de torcedores nessas cidades e tenho certeza que farão um grande trabalho em prol do Santos FC”, afirmou o presidente do Clube.
A votação, que constava no item D, sobre o formato das reuniões, presenciais ou híbridas, os conselheiros optaram por adiar para uma data a ser definida pela Mesa do CD, para que a pauta seja analisada pela Comissão de Estatuto. Atualmente, as Sessões são realizadas na forma híbrida.
(Fotos: Guilherme Greghi)