Embaixada Provisória de Tietê (SP) realizará evento com tarde de autógrafos do livro “Das arquibancadas à presidência 2002”

Embaixada Provisória de Tietê (SP) realizará evento com tarde de autógrafos do livro “Das arquibancadas à presidência 2002”

O presidente do Conselho Deliberativo do Santos FC, Marcelo Teixeira, irá fazer uma tarde de autógrafos do livro “Das arquibancadas à presidência 2002”, na Embaixada Provisória de Tietê (SP), no próximo domingo (5), a partir das 12h30, no espaço Terraço Petra. O ex-lateral direito Maurinho, campeão brasileiro em 2002 e o ídolo Clodoaldo, estarão no evento, que também contará com as presenças do Baleinha e Baleião e das Alvinegras da Vila.

Na oportunidade, os responsáveis pelo evento estarão incentivando os torcedores para a que Embaixada deixe de ser provisória. Para isso são necessárias as assinaturas de 100 sócios do Santos FC adimplentes. E para auxiliar os santistas da região, funcionárias da Secretaria Social do Clube estarão no local para acertos financeiros e captação de novos sócios.

Para participar é necessário obter o convite antecipadamente na portaria do Terraço Petra. Os ingressos são limitados. O Terraço Petra Eventos fica na Rua Olga de Campos, 175, piso superior, no bairro São Roque, em Tietê (SP)

Os torcedores que comparecerem na tarde de autógrafos poderão adquirir a obra de Marcelo Teixeira pelo preço promocional de lançamento (R$ 45,00). Além do lançamento em Santos, Marcelo Teixeira já realizou eventos de “Das Arquibancadas à Presidência – 2002”, nas Embaixadas de Campinas, São Paulo e Curitiba.

 

 

 

.