Embaixada do Santos FC em Campinas promove campanha do agasalho

Embaixada do Santos FC em Campinas promove campanha do agasalho

A Embaixada do Peixe da Região Metropolitana de Campinas, com o apoio dos sócios do Santos FC, promoveu arrecadação de roupas e agasalhos, em mais uma ação Muito Além do Futebol. O material coletado foi destinado ao Fundo de Solidariedade da cidade de Nova Odessa, também localizada naquela região. Boa parte do montante foi arrecadado em caravana que a Embaixada realizou para o jogo entre Santos e Cruzeiro, no Pacaembu, onde os torcedores doaram um agasalho para garantir a sua vaga no transporte.

Para Thiago Silvestrone, responsável pela Embaixada, as ações são importantes não somente pelo valor social, mas também para unir a paixão que todos os sócios e torcedores têm pelo Clube. “Nosso objetivo é fazer com que os santistas entendam que o Santos FC vai Muito Além do Futebol, e a Embaixada da Região Metropolitana de Campinas está aqui para facilitar a participação e o engajamento dos associados”, afirmou. De acordo com Claudia Arraya Silvestrone, também responsável pela Embaixada, eles ainda realizarão outras ações como esta. “O apoio do Clube é fundamental para o sucesso de ambos: Clube e Embaixada”, complementou.

O Santos FC segue arrecadando roupas e cobertores para a Campanha do Agasalho. As doações podem ser realizadas tanto na Secretaria Social, na Vila Belmiro, como no Business Center, localizado na avenida Pacaembu, em São Paulo.

(Texto: Isabel Luchesi)