Embaixada de SP organiza evento neste sábado (08) para torcedor se despedir de Renato

Embaixada de SP organiza evento neste sábado (08) para torcedor se despedir de Renato

Após despedida dos gramados, torcedores e fãs de Renato terão a oportunidade de interagir com o ídolo santista no próximo sábado (08). A Embaixada de São Paulo vai promover um evento em homenagem ao atleta na capital. Os interessados deverão adquirir os convites antecipadamente pela internet.

O craque encerrou a carreira como jogador na última partida do Santos FC na Vila Belmiro, no dia 24 de novembro. Em sua trajetória de sucesso teve a chance de comemorar pelo Peixe dois Campeonatos Brasileiros (2002 e 2004) e dois Paulistas (2015 e 2016). A partir de 2019, Renato irá se dedicar exclusivamente à sua função como Executivo de Futebol do Santos FC.

A festa de despedida será realizada neste sábado (08), às 15 horas, no Quintal do Espeto, localizado na rua Mourato Coelho, 1022, em São Paulo. O local contará com espaço kids, atendimento para efetuar novas associações, quiosque da Santos Store com venda de produtos oficiais do Clube e ainda terá música ao vivo.

O convite custa R$15 para Sócio Rei e R$30 para não sócio. Crianças até 12 anos não pagam. Quem quiser garantir seu lugar no evento deve efetuar a compra apenas pelo site Eventbrite. Lembrando que não serão vendidos convites na porta do evento. O valor arrecadado será revertido para o projeto Multiplicação de Peixinhos II na estreia do Campeonato Paulista 2019.