Embaixada de SP organiza evento neste sábado (08) para torcedor se despedir de Renato

Após despedida dos gramados, torcedores e fãs de Renato terão a oportunidade de interagir com o ídolo santista no próximo sábado (08). A Embaixada de São Paulo vai promover um evento em homenagem ao atleta na capital. Os interessados deverão adquirir os convites antecipadamente pela internet.
O craque encerrou a carreira como jogador na última partida do Santos FC na Vila Belmiro, no dia 24 de novembro. Em sua trajetória de sucesso teve a chance de comemorar pelo Peixe dois Campeonatos Brasileiros (2002 e 2004) e dois Paulistas (2015 e 2016). A partir de 2019, Renato irá se dedicar exclusivamente à sua função como Executivo de Futebol do Santos FC.
A festa de despedida será realizada neste sábado (08), às 15 horas, no Quintal do Espeto, localizado na rua Mourato Coelho, 1022, em São Paulo. O local contará com espaço kids, atendimento para efetuar novas associações, quiosque da Santos Store com venda de produtos oficiais do Clube e ainda terá música ao vivo.
O convite custa R$15 para Sócio Rei e R$30 para não sócio. Crianças até 12 anos não pagam. Quem quiser garantir seu lugar no evento deve efetuar a compra apenas pelo site Eventbrite. Lembrando que não serão vendidos convites na porta do evento. O valor arrecadado será revertido para o projeto Multiplicação de Peixinhos II na estreia do Campeonato Paulista 2019.