Embaixada de Sorocaba é homologada em Sessão do Conselho Deliberativo

Embaixada de Sorocaba é homologada em Sessão do Conselho Deliberativo

Durante a Sessão Extraordinária do Conselho Deliberativo, realizada nesta terça-feira (16), na Vila Belmiro, os conselheiros homologaram a Embaixada de Sorocaba. Nove meses após o início dos trabalhos na região, a Embaixada já conta com 120 sócios adimplentes.

A Sessão também marcou a diplomação do embaixador Thiago Cordeiro e do secretário Tarantine Gurris Martine. O Santos FC parabeniza os envolvidos pelo esforço em levar o nome do Clube para a região. “É uma honra muito grande ser reconhecido pelo Santos FC. Isso representa o suor dos envolvidos. A Embaixada consegue manter os santistas unidos aqui e essa é a grande razão de tudo”, agradeceu o embaixador de Sorocaba, Thiago.

No início do ano apenas 20 sócios adimplentes faziam parte da Embaixada de Sorocaba. O número de associados aumentou com o esforço mútuo e o trabalho de divulgação.

O Projeto de Embaixadas do Peixe visa aproximar o Santos FC dos seus torcedores que estão longe da Vila Belmiro, disseminando a cultura do clube e aumentando o quadro social. Elas são organizadas e dirigidas de forma voluntária pelos associados interessados, sob forma de entidade legal distinta e sem fins lucrativos.