Embaixada de São Paulo promove evento em homenagem à “Batalha do Rosário” de 1998

Embaixada de São Paulo promove evento em homenagem à “Batalha do Rosário” de 1998

A Embaixada de São Paulo promoverá, no próximo sábado (20), um evento em homenagem à “Batalha do Rosário”, termo pelo qual ficou conhecida e eternizada a partida de volta da decisão da Copa Conmebol de 1998. O evento será realizado no Quintal do Espeto, na Rua Mourato Coelho, 1022 (Vila Madalena), e ocorrerá das 13h até 18h.

A competição foi vencida pelo Santos FC e a partida que sacramentou a conquista alvinegra foi realizada no Gigante de Arroyito, em Rosário. Neste ano de 2018, este triunfo completa 20 anos. Para a confraternização, a Embaixada de São Paulo trará ex-jogadores que fizeram história na conquista deste título, e também disponibilizará todos os detalhes desta histórica glória do Peixe.

O técnico Emerson Leão, Zetti, Sandro, Argel, Narciso, Jorginho, Alessandro, Adiel, Gustavo Nery, Marcos Basílio, Eduardo Marques, Elder, Anderson Lima, Jean, Claudiomiro, Lucio, Fernando Leão, Athirson, Ronaldo Marconato, Nando e Marco Aurélio Cunha são algumas das presenças já confirmadas para o evento.

Além de tirarem fotos e guardarem registros com os ex-atletas, os torcedores que comparecerem também terão acesso ao Troféu da Copa Conmebol 1998, a um quiosque Sócio Rei com Secretaria Social (para novas associações e eventuais negociações de débitos), venda de camisetas do evento, uma Santos Store (para venda de produtos licenciados), além de um espaço Kids para as crianças. Cheerleaders e música ao vivo também animarão o evento, que contará com a presença do jornalista Ademir Quintino como mestre de cerimônia.

Convide seus amigos e traga sua família! Crianças até 12 anos não pagam couvert artístico (R$10).