Embaixada de Curitiba comemora 5 anos com diversão e solidariedade

Embaixada de Curitiba comemora 5 anos com diversão e solidariedade

Pelo menos 200 santistas prestigiaram a festa realizada pela Embaixada de Curitiba para celebrar os 5 anos de existência. O evento aconteceu no último sábado (01) e contou com a presença dos ídolos Elano, Paulo Almeida, Robert, Maurinho e Pereira. Quem esteve presente também acompanhou o lançamento do livro ‘Das arquibancadas à presidência 2002’ do Presidente do Conselho Deliberativo e ex-mandatário do Santos Futebol Clube, Marcelo Teixeira.

O público presente aproveitou para fazer registros com as taças do Brasileiro e Mundial que estavam expostas no local do evento, o Clube Merces de Curitiba. Os torcedores também tiveram a oportunidade de interagir com os mascotes do Santos FC, Baleinha e Baleião, além de participarem de sorteios e jogarem uma partida de futebol. Com o objetivo de conquistar sempre novos sócios para o Clube, na ocasião foram feitas ainda 20 novas associações.

Durante o evento foram doados cerca de 160 garrafas pet de 2 litros com lacres de alumínio ao Pequeno Cotolengo Paranaense para troca por cadeira de rodas, o valor de R$1000 para a ONG Amigos do Caximba e ainda uma camisa oficial do Santos FC para a família da menina AYLA, criança da região diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal e que necessita de cuidados especiais para conter o avanço da doença.