Embaixada de Campinas promove evento com presenças de Guga e Diego Pituca

Embaixada de Campinas promove evento com presenças de Guga e Diego Pituca

Com as presenças de Diego Pituca e do ídolo Guga, a Embaixada do Santos Futebol Clube em Campinas promoverá um grande evento neste próximo domingo (16). Será realizado um torneio de futebol com 16 times da região, com troféus e medalhas como premiações. Os mascotes Baleinha e Baleião estarão presentes no evento, que contará com música ao vivo e as taças do Mundial de 1962 e a da Libertadores de 2011 para os torcedores tirarem foto.

O cardápio para o almoço contará com costela de chão, porco no rolete, saladas, arroz e feijão tropeiro, servidos das 12h às 14h. Os santistas que comparecerem ao evento e tiverem o desejo de aderirem ao programa de sócios do Santos Futebol Clube contarão com total respaldo da Secretaria Social do Peixe, que realizará adesões ao Sócio Rei no local.

“Temos a expectativa de contar com 500 santistas no evento. O foco da Embaixada de Campinas é promover a interação entre nossos torcedores e também incentivar a adesão de novos associados ao programa Sócio Rei, e para isso contaremos com a presença da Secretaria Social”, comentou o embaixador Thiago Silvestroni, que comemorou as novas associações ocorridas na região: “o projeto, realizado conjuntamente com minha esposa e Secretária-Geral Cláudia Arraya Silvestroni, tem evoluído bastante, e prova disso é o número de associados adimplentes que não para de crescer. Ano que vem queremos aumentar ainda mais esse número”.

O evento será realizado na Chácara Bosque dos Eucaliptos, localizada na Rua Polux, nº 200, no bairro Cruzeiro do Sul, em Sumaré (SP). O horário é das 8h às 17h e o valor da entrada é de R$ 70. Crianças até 8 anos não pagam.