Em um jogo de muita superação, Sub-23 empata com o Bragantino pela Copa Paulista

Em um jogo de muita superação, Sub-23 empata com o Bragantino pela Copa Paulista

Na noite desta terça-feira (04), o Sub-23 do Santos FC empatou com o Bragantino pelo placar de 2 a 2, no Estádio Ulrico Mursa, em partida válida pela 9º rodada da Copa Paulista. Após sair perdendo por 2 a 0, a equipe comandada pelo técnico Leandro Mehlich demonstrou muita raça e buscou o empate nos minutos finais, com gols do atacante Diego Cardoso e do zagueiro Sabino.

“Apesar do empate em uma partida onde o mando era nosso, saio satisfeito com o resultado, pela maneira que conseguimos empatar o jogo nos minutos finais, já que iniciamos com um placar desfavorável. Gosto que meu time tenha uma boa performance, mas que jogue um bom futebol. Fizemos isso. A condição do gramado do Ulrico Mursa é completamente diferente do campo onde treinamos, e principalmente do gramado da Vila Belmiro. Mas o que importa de verdade é que não abrimos mão de colocarmos a bola no chão e jogarmos futebol”, comentou o treinador Leandro Mehlich.

Com este resultado o Santos FC segue na 5º colocação do Grupo 3, com 8 pontos conquistados. Confira a classificação do grupo: 1º São Caetano (17 pontos), 2º Taubaté (15 pontos), 3º Santo André, 4º São Bernardo (11 pontos), 5º Santos FC (8 pontos), 6º Bragantino (4 pontos), 7º Água Santa (1 ponto).

A equipe Sub-23 do Santos FC volta à campo no próximo sábado (8), às 15h, quando enfrentará o Água Santa, no Distrital em Diadema.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Credito: Rafael Moreira/C.A. Bragantino)