Em Sessão Ordinária, Santos FC dá posse para a nova Gestão e Conselho do Clube para o triênio 2021/2023

Em Sessão Ordinária, Santos FC dá posse para a nova Gestão e Conselho do Clube para o triênio 2021/2023

Em Sessão Ordinária do Conselho Deliberativo, realizada nesta segunda-feira (21), no salão Vidal Behor Sion, no Estádio Urbano Caldeira, e também de forma virtual, o Santos FC deu posse para os novos Membros da Mesa Diretiva do CD, para o presidente Andrés Rueda, para o vice-presidente José Carlos Oliveira e para os Membros do Comitê de Gestão, para o triênio 2021/2023.

A nova Mesa Diretiva do Conselho Deliberativo é formada por:

Presidente: Celso do Carmo Jatene

1º Vice Presidente: Fábio de Oliveira Martins Pierry

2º Vice Presidente: Celestino Venâncio Ramos

1º Secretário: Vinícius Aurélio Constantino

2º Secretário: Fernando de Abreu Seco Rodrigues

“É uma honra muito grande assumir a presidência do Conselho do Santos FC, e temos muito trabalho para fazer. A última gestão trabalhou muito, principalmente no ano de 2020, implantando reuniões virtuais e o voto virtual, que era um desejo da maioria dos associados, que engrandeceu ainda mais o clube. Estou disposto a enfrentar os novos desafios contando com o apoio dos novos conselheiros e dos efetivos, pensando na união do Clube”. Disse o novo presidente do Conselho.

Marcelo Teixeira, que ficou à frente da Mesa do CD durante os três últimos anos, fez um balanço do período.”Uma honra fazer parte do Conselho e ter contribuído assim como fiz na área do executivo. Observando a história do Santos com tantos ilustres presidentes dessa casa e fazer parte desse seleto grupo também me deixa muito lisonjeado. Creio que a gestão desse triênio, teve momentos difíceis, mas também por outro lado, tivemos muitos progressos, e acima de tudo cumprimos o estatuto e regimento interno do Clube”.

Já o novo Comitê de Gestão, será formado pelos seguintes nomes: Andrés Rueda, José Carlos de Oliveira, Dagoberto Oliva, José Berenguer, José Renato Quaresma, Rafael Leal, Ricardo Campanário, Vitor Sion e Walter Schalka.

“Orgulho muito grande em ser presidente do clube de coração, e um orgulho maior ainda pelo sócio ter depositado essa confiança no nosso trabalho, na nossa capacidade de execução. Aliado a isso, vem a enorme responsabilidade, que estamos ansiosos para assumir”. Afirmou o novo presidente santista, Andrés Rueda.

O presidente Orlando Rollo, desejou boa sorte ao novo mandatário e falou sobre seus três meses de gestão: “Sensação de dever cumprido, fizemos uma gestão que contou com a participação de todos grupos políticos, com muita democracia. Espero que o próximo presidente tenha toda sorte do mundo, competência sabemos que ele tem, e creio que irá fazer uma excelente gestão ao lado do seu Vice-Presidente e do seu Comitê de Gestão. A renovação será muito importante para o nosso Clube”.