Em São Paulo, Santos FC lança nova camisa

Em São Paulo, Santos FC lança nova camisa

O Santos FC lançou seu terceiro e novo uniforme na noite desta sexta-feira (22). Em São Paulo-SP, na casa do Peixe chamada Espaço Santos FC, o Alvinegro Praiano apresentou sua inovadora camisa para sócios, torcedores e imprensa. A estreia oficial do Novo Manto está marcada para as 21 horas deste sábado (23) na partida contra o Atlético-PR, na Vila Belmiro.

Desenvolvida a partir da linha CAMO Edition (produtos com estampa camuflada), o novo uniforme do Peixe tem como objetivo representar a força do time santista nas batalhas em campo e também ressaltar a importância da paz fora dele. Idealizador do projeto, o gerente de produtos do Clube, Flavio Pires, demonstrou muita felicidade pelo lançamento da nova camisa em parceria com a Kappa.

“A gente foi buscar esse desenvolvimento e criação em cima do que o Santos FC é: um time jovem, aguerrido e moderno, que tem aquela alma de molecagem. Em parceria com a Kappa, buscamos o conceito CAMO, que é global e tem crescido cada vez mais. Acredito que a torcida aceite legal esta camisa. Já vendemos 18 mil peças de forma antecipada, isso é um número muito expressivo para o nosso mercado”, disse Pires.

Presente no evento, o presidente Modesto Roma Júnior também elogiou o Novo Manto santista. “O pessoal que trabalha em moda com a gente nos trouxe um conceito muito interessante, de uma camisa realmente diferente. É algo inovador. O Santos FC saiu na frente, buscando para sua torcida e para o seu Novo Manto novas apresentações. Isso é legal, isso faz parte do esquema de comercialização dos produtos do Santos FC”.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Também contente com a nova camisa, o gerente de marketing do Santos FC, Eduardo Rezende, falou sobre a ousadia do uniforme 3 e também sobre o Espaço Santos, também inaugurado na noite desta sexta-feira (23).

“Estamos muito felizes com tudo isso. O Santos FC tem valores de marca que pedem algo mais arrojado, mais ousado. Isso é do DNA do clube. O torcedor do Santos FC pede e aceita algo diferente. Esta nova camisa é assim. Trabalhamos nos desenhos e no contexto de que o Santos FC parou uma guerra e que, além disso, é um time que dita muita moda”, disse Eduardo.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC