Em reapresentação, Pituca projeta duelo com Athletico-PR e pede Santos FC com atenção total: “não pode dar mole”

Em reapresentação, Pituca projeta duelo com Athletico-PR e pede Santos FC com atenção total: “não pode dar mole”

A vitória contra a Chapecoense no último fim de semana, fora de casa, levou o Santos FC aos 36 pontos no Campeonato Brasileiro, dividindo a primeira posição com o Flamengo. Na manhã desta terça-feira (3), na reapresentação do elenco no CT Rei Pelé, os jogadores do Peixe já demonstraram grande anseio pela próxima rodada a fim de retornar à liderança isolada do nacional.

“Depois de um jogo cansativo e uma viagem longa, o descanso foi merecido. Agora temos que focar nessa semana pois temos um jogo muito importante no domingo. Tenho certeza de que a Vila estará lotada e, com o apoio do nosso torcedor, podemos sair vitoriosos” disse o meia Diego Pituca.

Na próxima rodada, Alvinegro Praiano recebe o Athletico-PR na Vila Belmiro. O último encontro entre as equipes foi no mesmo palco e terminou com vitória santista por 1 a 0. Carlos Sánchez marcou o gol da vitória na 27ª rodada do Brasileirão 2018, no dia 30 de setembro. Titular naquela ocasião, Pituca acredita em mais um jogo parelho, porém, o meia demonstra muita confiança para manter a invencibilidade na Vila Belmiro.

“O Athletico-PR é uma equipe muito forte. A gente sabe que não pode dar mole. Estamos trabalhando forte para, se Deus quiser, conseguir os três pontos em casa”, afirmou o atleta.

Santos FC e Athletico-PR já se enfrentaram em 58 oportunidades e o Peixe leva vantagem no histórico do confronto somando 28 vitórias, 14 empates e 16 derrotas, com 91 gols marcados e 64 sofridos.

Restam poucos ingressos para a partida, que será realizada às 16 horas deste domingo (8), na Vila Belmiro.

Foto: Ivan Storti/SantosFC