Em reapresentação, Luiz Felipe classifica próximas rodadas como decisivas para o Santos FC

Em reapresentação, Luiz Felipe classifica próximas rodadas como decisivas para o Santos FC

O elenco do Santos FC voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (28), no CT Rei Pelé. Após folgarem neste domingo (27), os atletas comandados pelo técnico Jorge Sampaoli iniciaram as atividades da semana focados nos dois próximos desafios do Campeonato Brasileiro contra Bahia e Botafogo.

“Foi um treino bom. Fizemos um trabalho regenerativo para quem começou jogando o clássico e, depois, realizamos uma atividade de posse de bola e campo reduzido. Isso é importante para seguirmos em busca do nosso objetivo final”, disse o zagueiro Luiz Felipe.

Após perder para o Atlético-MG por 2 a 0, em Belo Horizonte-MG, e empatar sem gols com o Corinthians, em São Paulo-SP, o Alvinegro Praiano encara as duas próximas rodadas de forma decisiva para a parte final da competição.

“Esses jogos são fundamentais para continuarmos brigando em cima. Serão duas partidas em casa e esperamos que o nosso torcedor compareça para conquistarmos esses seis pontos, que são fundamentais para nós nesta reta final”, comentou o defensor.

No primeiro turno, o Santos FC venceu o Bahia por 1 a 0, em Salvador-BA. Carlos Sánchez foi o autor do único gol da partida. Diante do Botafogo, no Rio de Janeiro-RJ, o time santista bateu os donos da casa pelo mesmo placar. Marinho, em um lindo chute de fora da área, marcou para o Peixe.

Santos FC e Bahia se enfrentam às 19h15 desta quinta-feira (31). Já o duelo contra o Botafogo será realizado no domingo (3), às 19 horas. Os ingressos para ambas as partidas na Vila Belmiro já estão à venda.

Foto: Ivan Storti/SantosFC