Em reapresentação, Felipe Jonatan explica motivação do Santos FC para a próxima rodada

Em reapresentação, Felipe Jonatan explica motivação do Santos FC para a próxima rodada

A equipe santista voltou aos treinamentos nesta terça-feira (13) com muito foco e motivação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de vir de derrota por 3 a 2 para o São Paulo, no último sábado (10), o Santos FC permanece na liderança isolada do nacional com 32 pontos, três a mais que o segundo colocado Palmeiras.

“A gente vem de um resultado negativo, mas, graças a Deus, continuamos na liderança do campeonato. Temos que erguer a cabeça e trabalhar firme durante a semana para conquistar um resultado positivo contra o Cruzeiro”, disse o lateral Felipe Jonatan.

Depois de folgar domingo (11) e segunda-feira (12), o elenco comandado pelo técnico Jorge Sampaoli iniciou os trabalhos da semana, no CT Rei Pelé, na tarde desta terça-feira (13). Com mais quatro dias de atividades antes de enfrentar o Cruzeiro, o plantel do Alvinegro Praiano demonstra confiança para se reencontrar com a vitória.

“Sabemos que será um jogo bem difícil e disputado. O Cruzeiro tem uma equipe de muita qualidade e está com um novo treinador, que é o Rogério Ceni. Eles estão motivados, mas nós também porque estamos na liderança e vamos, se Deus quiser, procurar nos manter na primeira colocação do campeonato”, ressaltou Felipe.

Santos FC e Cruzeiro já se enfrentaram em 80 oportunidades e o duelo possui números muito equilibrados com 29 vitórias para cada lado e 22 empates, com 127 gols marcados pelo time de Vila Belmiro e 115 pelo clube mineiro.

A partida, válida pela 15ª rodada do Brasileirão, será realizada às 16 horas deste domingo (18), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

Foto: Ivan Storti/SantosFC