Em primeiro clássico do ano, Santos FC visita o Corinthians em Itaquera pelo Paulistão

Em primeiro clássico do ano, Santos FC visita o Corinthians em Itaquera pelo Paulistão

O Santos FC segue invicto no Campeonato Paulista de 2020. E após a vitória por 2 a 0 sobre a Inter de Limeira, na última quinta-feira (30), na Vila Belmiro, o Peixe manteve-se na liderança isolada do grupo A da competição, com sete pontos conquistados.

E para embalar de vez no Paulistão, o Alvinegro Praiano precisará passar por um duelo complicado neste domingo (2), afinal, os comandados de Jesualdo Ferreira visitam o Corinthians, às 11h, em Itaquera, pela quarta rodada. Será o primeiro clássico do Santos FC na temporada.

“Acredito que é um jogo de detalhes, quem conseguir neutralizar os pontos fortes do rival, vai sair na frente. É um clássico. A gente precisa pensar em como vai evoluir durante o jogo para sair de lá com a vitória”, afirmou o meia Evandro.

Titular diante da Inter de Limeira, o camisa 25 foi um dos destaques do Peixe na vitória por 2 a 0 e elogiou o trabalho do técnico Jesualdo Ferreira.

“O professor conversa bastante com a gente, tem analisado todos os dias. Ele pede para ficarmos atentos nos vídeos, para todos darem sua opinião e organizar. O que diferencia dentro de campo é você ter inteligência e fazer a função que o treinador pede o quanto antes. Você tem de equilibrar o que o treinador tem pedido junto com a tua criatividade própria”, concluiu o meia.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)