Em partida emocionante, Sub-13 do Santos FC vence Corinthians de virada na estreia pelo Paulista

Em partida emocionante, Sub-13 do Santos FC vence Corinthians de virada na estreia pelo Paulista

Não faltou emoção no jogo realizado na manhã deste domingo (20), no CT Meninos da Vila, onde a equipe Sub-13 do Santos venceu o clássico contra o Corinthians, de virada, pelo placar de 3 a 2. Após sair atrás e tomar o 2 a 0 ainda no início de partida, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Amaral se lançou ao ataque em busca do resultado e conseguiu a virada na segunda etapa.

Ainda no primeiro tempo, em grande jogada individual de Bernardo, os Peixinhos haviam diminuído o prejuízo. No segundo tempo de jogo, restando menos dez minutos para o termino da partida, Isac igualou o placar em 2 a 2. E já nos acréscimos, quando Pedro cobrou escanteio direto ao gol e a bola bateu no travessão, Isac aproveitou a sobra e novamente mandou para os fundos das redes, decretando a vitória santista de virada por 3 a 2.

Após vencer na estreia, o Sub-13 do Santos FC treina nesta semana pensando no próximo compromisso no Paulista, que será domingo (27), às 10h30, contra o Mauá FC, no Estádio Pedro Benedetti, na cidade de Mauá.

Sub-11

No jogo das 9h, o Sub-11 do Santos que também recebeu o rival Corinthians, no CT Meninos da Vila, mas perdeu por 2 a 1. O gol santista foi marcado pelo volante Gustavo Couto (Big). A equipe comandada pelo técnico Bruno Silva volta a campo no próximo domingo (27), às 9h, no Estádio Pedro Benedetti, contra o Mauá FC.

(Texto e Foto: Maikon Camargo / Edição: Bruno Secco)