Em parceria com o Rotary Clube Santos Gonzaga, Santos FC apoia campanha de erradicação da pólio

Em parceria com o Rotary Clube Santos Gonzaga, Santos FC apoia campanha de erradicação da pólio

O Santos FC mostra mais uma vez que vai Muito Além do Futebol. O Alvinegro mais famoso do mundo, em parceria com o Rotary Clube Santos Gonzaga, apoia a Campanha de Erradicação da Pólio, uma doença que, apesar de prevenível, ainda ameaça crianças em algumas partes do mundo. O objetivo é incentivar a comunidade a apoiar os esforços para a acabar com a paralisia infantil de uma vez por todas.

Na partida desta quinta-feira (10), contra o Luverdense, pela Copa do Brasil, associados uniformizados do Rotary Clube Gonzaga, estarão vendendo pins dentro da Vila Belmiro, ao valor de 10 reais. Cada produto vendido será revertido em uma vacina e será o símbolo que o torcedor colaborou com a campanha. Além disso, uma faixa estará em campo para alertar sobre a importância da campanha, que será realizada durante em todos os jogos com mando do Peixe no mês de maio.

Sobre o Rotary

O Rotary é uma rede global de voluntários que se dedicam a vencer grandes desafios da humanidade. Seja ajudando famílias menos privilegiadas ou lutando para erradicar a pólio no mundo, seus associados causam mudanças positivas local e internacionalmente. Para mais informações sobre a organização e seu trabalho para eliminar a pólio, acesse endpolio.org/pt.