Em parceria com o Cellula Mater, Santos FC faz exame de Covid-19 nos ídolos do Clube

Em parceria com o Cellula Mater, Santos FC faz exame de Covid-19 nos ídolos do Clube

Sempre valorizando a história e os grandes jogadores da história do Clube, o Santos FC realizou, em parceria com o Laboratório Cellula Mater, exames para o Covid-19 nos ídolos.

Os profissionais foram até as residências de Edu, Pepe, Abel, Dorval, Mengálvio, Lima e Clodoaldo, onde foram feitos os procedimentos inclusive com os familiares que moram nesses locais com os ex-jogadores do Peixe. Nenhum dos exames testou positivo para o novo coronavírus.

O Cellula Mater também fez outros exames laboratoriais, como hemograma, plaqueta, glicose, colesterol, ureia, cálcio, ferro, sódio e ácido úrico.

“É muito importante a preocupação do Santos FC com seus ex-atletas. Não é qualquer clube que faz isso. É maravilhoso cuidar dos seus ídolos. Foi um exame super detalhado. Só posso agradecer”, afirmou Edu.

Lima, que trabalha com as categorias de base do Clube, ficou muito feliz com a iniciativa. “Eu e minha esposa adoramos essa ideia do Santos FC. Estamos cumprindo rigorosamente a quarentena e os exames deram um alívio pra gente”.

Abel Verônico também fez o exame. “Com certeza foi muito importante. Tanto o Santos FC como o laboratório estão de parabéns”.

“Não dói, não incomoda e faz bem. Saúde para todos. Só temos que agradecer o Santos FC e a Cellula Mater. Tiveram muita atenção comigo e com a minha família. Isso é coisa de time grande, que tem amor pelos seus ex-atletas”, disse Pepe, o Canhão da Vila.

 

“Quero agradecer ao glorioso Santos FC e ao laboratório por terem mandado uma equipe aqui em casa para fazer os exames também na minha família. Foi muito importante para a gente ficar mais tranquilo nesse momento difícil”, falou o Ídolo Eterno Mengálvio.

O ídolo Clodoaldo também falou sobre a importância da testagem. “Fiquei muito feliz por ter feito meus exames e da minha família. Muito obrigado ao Santos FC e a Cellula Mater”.

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)