No último domingo (17), o Santos Tsunami recebeu no CT Rei Pelé a equipe do Spartans. Com um placar elástico a equipe da casa atropelou os spartanos em 32 a 7, e fechou sua temporada e mais um evento em prol das crianças carentes com chave de ouro. As doações serão feitas para a Associação Mãos Dadas, do bairro Santa Cruz dos Navegantes, no Guarujá.
O presidente do Santos Tsunami, Antônio Soares fez um levantamento sobre o evento realizado. “O evento foi positivo, mesmo que tenha acontecido num dia de intenso calor, mas arrecadamos entorno de 300 brinquedos”, completa.
Sobre a partida, o presidente destacou os pontos positivos. “O jogo em si foi bom para terminar o ano com uma vitória, deixando a equipe mais unida e contente”. Antônio também comenta sobre o ato dos times comemorarem ao término do jogo. “Os meninos se reuniram e fizeram uma comemoração juntos. Isso deixou bem visível o motivo do evento com muito amor e carinho”.
Com o time reformulado, o head coach, Renato Fonseca comentou sobre as mudanças para o próximo ano. “Mudamos nosso playbook para algo simples. Não importa se o adversário saiba a corrida, se o bloqueio for feito com perfeição, a jogada se encaixa. Nossa filosofia de jogo será assim: simples e eficiente”, conclui o HC.
Agora o time entra em recesso de fim de ano, e em 2018 voltará com a preparação para o Campeonato Paulista.
(Texto e foto: Alexia Faria / Santos Tsunami)