Em disputa pela liderança do Paulistão, Sereias recebem o Rio Preto pela 2ª vez na semana

Em disputa pela liderança do Paulistão, Sereias recebem o Rio Preto pela 2ª vez na semana

Após vencerem por 3 a 1 na última quarta-feira (15), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão Feminino, as Sereias continuam a ‘maratona’ contra o Rio Preto e recebem novamente a equipe do interior, neste domingo (19), às 15h, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino de 2018.

Porém, ao contrário do que aconteceu no torneio nacional, onde o Santos FC já estava classificado para as quartas de final antes mesmo de entrar em campo, o embate deste domingo vale a liderança do grupo 3 do Paulistão.

Atualmente, os dois clubes estão empatados com quatro pontos na tabela, mas o Peixe está na ponta pelo número de gols marcados.

Autora de um golaço no ângulo na última quarta-feira, a atacante Maria espera novamente uma partida complicada diante do time de São José do Rio Preto

“Fui premiada com um lindo gol no último jogo, mas fico feliz mesmo por ver a equipe jogar bem e conquistar as vitórias. Domingo será mais um duelo duro contra elas, mas nós estamos amadurecendo partida após partida e vamos em busca de mais um resultado positivo”, afirmou a camisa 5 das Sereias da Vila.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)