Para atender o público em geral nas partidas com mando do Santos FC, na Vila Belmiro ou Pacaembu, o Clube disponibiliza uma equipe de atendimento nessas datas. Neste domingo (25), quando o Peixe enfrenta o time de Santo André, haverá expediente na Secretaria Social e na Ouvidoria.
A Secretaria Social, que direciona o atendimento ao associado, funcionará a partir das 10 horas da manhã até o intervalo da partida. Já a Ouvidoria, que presta suporte ao não-sócio, atenderá apenas de forma presencial por meio do Centro de Atendimento ao Torcedor (CAT), a partir das 15h30 até o intervalo do jogo. Ambos os locais ficam na rua Princesa Isabel, s/n, na Vila Belmiro.
Em dias comuns, a Secretaria Social funciona de segunda a sexta-feira, das 9h até 17h. O contato também pode ser feito pelo e-mail social@santosfc.com.br ou telefone (13) 3257-4000 opção 2.
O não-sócio conta apenas com atendimento não-presencial pelo e-mail cat@redegol.com ou (13) 2191-0000. O expediente telefônico funciona de segunda a sábado, das 11h até 19h. No portal http://santosfc.redegol.com, na área de SAC & Suporte, também é possível buscar informações gerais e esclarecer dúvidas.