Em busca do tetra da Copinha, Santos FC realiza último treino em Marília antes da estreia contra o Timon (MA)

Em busca do tetra da Copinha, Santos FC realiza último treino em Marília antes da estreia contra o Timon (MA)

Comandada pelo técnico Márcio Zanardi, a equipe Sub-20 do Santos FC realizou na manhã desta quinta-feira (2), no CT da unidade franquiada Meninos da Vila (Marília), o último treino preparatório para a estreia do Peixe, que acontecerá sexta-feira (3), contra o Timon (MA), às 15h, no Estádio Bento de Abreu.

“A nosso preparação para competição continua sendo ótima. Saímos ontem de Santos, é uma distância longa até Marília, mas graças a Deus tudo está saindo como o planejado. O treino de hoje foi de fato para ajustar os últimos detalhes, conversamos com os atletas sobre algumas questões de posicionamento, trabalhamos muito bolas paradas, como escanteios, faltas e pênaltis. Agora é descansarmos e colocarmos em prática tudo o que treinamos para a estreia contra o Timon”, comentou o treinador Márcio Zanardi.

Um dos destaques dos Meninos da Vila, o meia Ivonei, falou sobre a expectativa da estreia na competição. “Existe sim aquele friozinho na barriga, até porque será a minha primeira participação na Copinha. Mas o grupo está fechado, estamos trabalhando forte para essa competição deste o início de novembro. Hoje conseguimos treinar finalizações, bolas paradas, para estarmos afinados para nossa estreia e se Deus quiser sairmos com a vitória”, explicou Ivonei.

A delegação santista foi recebida no CT Meninos da Vila (Marília) pelo  ex-zagueiro Márcio Rossini, campeão paulista de 1984. “É uma alegria muito grande receber o Santos FC aqui em Marília. Será a primeira vez da cidade como sede da Copinha e recebe um grande clube paulista Eu fico feliz duplamente primeiro porque fui campeão com o Santos em 84, e em 1979 também conquistei a Copa São Paulo com o Marília. Confesso que a emoção é grande”, comemorou Márcio Rossini.

A estreia dos Meninos da Vila contra os maranhenses do Timon, será transmitida pelo canal SporTV, à partir das 19h.

(Texto: Maikon Camargo / Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)