Em busca do 100º gol no ano, Sereias visitam São José no início da segunda fase do Paulistão

Em busca do 100º gol no ano, Sereias visitam São José no início da segunda fase do Paulistão

As Sereias da Vila estão de volta! Após 17 dias sem jogos oficiais, as comandadas de Emily Lima voltam a entrar em campo neste sábado (4), contra o São José, às 15h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no início da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino de 2018.

E o embate no Vale do Paraíba pode fazer o Santos FC chegar a uma importante marca na temporada. Até o momento, as santistas já marcaram 99 vezes em 27 jogos, juntando Brasileirão (39), Paulista (48) e Jogos Regionais (12).

A atacante Ketlen, artilheira das Sereias no ano, com 15 gols, admitiu que espera anotar o 100º tento, mas prefere que o alvinegro saia de São José dos Campos com os três pontos na bagagem.

“É uma marca importante para nós. Ano passado eu fiz o centésimo gol na temporada. Foi bem legal. Tomara que consiga repetir a dose nesse ano. É uma motivação a mais para todas as meninas. Apesar disso, meu foco é em ajudar o Santos FC a sair com a vitória. Confesso que nem fico contando os gols que faço. Só fiquei sabendo que assumi a artilharia pois me falaram após o último jogo. O importante é vencer”, afirmou a camisa 7.

Além do São José, as comandadas de Emily Lima também terão pela frente Rio Preto e Audax no grupo 3 da segunda fase do Paulistão Feminino.

Na outra chave estão Corinthians, Ferroviária, Ponte Preta e Taubaté. Serão seis rodadas divididas em dois turnos. As quatro equipes com melhores campanhas avançam às semifinais do estadual.