Em busca da segunda vitória, Santos FC enfrenta o São Caetano nesta segunda (07)

Em busca da segunda vitória, Santos FC enfrenta o São Caetano nesta segunda (07)

O técnico Emerson Ballio vai aguardar até o último momento para definir o time do Santos FC que enfrentará o São Caetano nesta segunda-feira (7), às 20h, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, na cidade de Mogi das Cruzes (SP), em partida válida pela 2ª rodada do Grupo 25 da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A entrada é franca e e a partida terá transmissão dos canais SporTV e ESPN Brasil, além da Rádio Santos FC.

O meio-campista Lucas Lourenço torceu o tornozelo esquerdo, na vitória sobre o Sergipe por 5 a 1 e por isso o Ballio treinou com duas formações diferentes. A primeira com o meia-atacante Giovanni Manson e depois com o volante Sandry. O camisa 10, um dos destaques do primeiro jogo, segue o tratamento com o fisioterapeuta Célio Rafael Loner e será reavaliado pelo médico Guilherme Faggioni minutos antes da partida.

No caso de uma vitória sobre o São Caetano, os Meninos da Vila podem garantir antecipadamente uma vaga para a segunda-fase da Copinha. O meia-atacante Taílson, outro destaque do Peixe na partida de estreia comentou a importância do jogo desta noite. “Infelizmente não tivemos um retrospecto positivo contra o São Caetano no ano passado. Pelo Campeonato Paulista foram duas partidas, perdemos a primeira na casa deles e empatamos a outra em casa. Mas hoje é uma outra história, outra competição, estreamos muito bem contra o Sergipe e estamos focados. Tenho certeza que mantendo a humildade e com os pés no chão iremos fazer uma grande partida. Existe a possibilidade de sairmos classificados, mas ninguém ganha nada antes do jogo, é um passo de cada vez. Contamos com o apoio da nação santista que nos abraçou neste inicio de Copinha, e vamos procurar sair com mais três pontos”, comentou Taílson.

Para a partida desta noite o técnico Emerson Ballio poderá entrar em campo com a seguinte escalação; Thiago Igor, Mikael Doquinha, Felipe Torres, Matheus Guedes e Rhuan; Wagner Palha (Z), Weslley Pereira e Lucas Lourenço (Giovanni Manson ou Sandry); Tam, Well Santos e Taílson.

O Santos FC lidera o Grupo 25 com três pontos conquistados e quatro gols de saldo. São Caetano e União FC dividem a segunda colocação com um ponto cada, enquanto o Sergipe ainda não pontuou.

Confira os jogos e as transmissões do Santos FC na primeira fase da Copa São Paulo:

Dia 4 de janeiro de 2019, às 19h – Santos FC 5 x 1 Sergipe (SE) – Transmissão SporTV e Rádio Santos FC.

Dia 7 de janeiro de 2019, às 20h – São Caetano (SP) x Santos FC – Transmissão SporTV/ESPN e Rádio Santos FC.

Dia 10 de janeiro de 2019, às 19h30 – União (SP) x Santos FC – Transmissão SporTV e Rádio Santos FC.

(Texto: Maikon Camargo e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)