Em busca da primeira colocação do grupo, Meninos da Vila enfrentam nesta quinta (9), o Marília no Bento de Abreu

Em busca da primeira colocação do grupo, Meninos da Vila enfrentam nesta quinta (9), o Marília no Bento de Abreu

Com a vaga para a próxima fase praticamente garantida, os Meninos da Vila comandados pelo técnico Márcio Zanardi e seu adjunto Mauro Di Giuseppe, enfrentam nesta quinta-feira (9), a equipe do Marília, às 17h, no Estádio Bento de Abreu, em partida válida pela terceira e decisiva rodada da primeira fase da 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“Apesar de termos conquistados duas vitórias na competição e estarmos com seis pontos e 10 gols de saldo, ainda não estamos matematicamente classificados para próxima fase. O nosso adversário perdeu a última rodada e precisa nos vencer para avançar, e tudo isso torna o jogo ainda mais difícil. Conhecemos o Marília e é uma equipe competitiva, que joga duro. Com isso acreditamos que essa partida será aquela que chamamos de pedreira, e esse será o espirito da competição daqui pra frente. Vamos continuar trabalhando forte, com respeito máximo a camisa do Santos, e se Deus quiser vamos encerrar a primeira fase com a primeira colocação e continuar em busca do tetra”, comentou Márcio Zanardi.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é a competição de base mais importante do Brasil, e os Meninos da Vila terão a missão de buscar o tetracampeonato para o Peixe, que venceu a Copinha em 1984, 2013 e 2014. A partida terá transmissão do canal SporTV. A arbitragem do jogo será de Cesar Luiz de Oliveira (37 anos), que terá como seus auxiliares Edilson David Neves (35 anos) e Liliane Aparecida Galindo (35 anos), com o quarto árbitro será Jeferson Silvestrini (34 anos).

O Santos FC lidera o Grupo 2 com seis pontos conquistados, seguido por Marília (SP) e Timon (MA) com três pontos cada, e na quarta colocação está o Olímpico (SE) que ainda não pontuou. Todos os jogos da chave serão disputados no Estádio “Bento de Abreu”.

ATUALIZAÇÃO: 

O Santos FC informa que, de acordo com a notificação recebida pela Federação Paulista de Futebol nesta quinta-feira (9), o jogo marcado para esta mesma data contra o Marília Atlético Clube, às 17h, no Estádio Bento de Abreu, será realizado com portões fechados, devido os Laudos Técnicos exigidos pela legislação vigente não estarem aprovados.

A partida válida pela terceira e decisiva rodada da primeira fase da 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, será transmitida à partir das 16h45 pelo canal SporTV.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)